domingo, 4 de dezembro de 2011

Hit do verao 2012

As grandes marcas já mostram seus modelitos e cores, das mais variadas claro, para a composição de looks mais alegres e divertidos, mesmo porque logo logo estaremos na estação mais colorida do ano, e nada melhor do que uma inspiração para compor looks menos monocromáticos.


Mas quando falamos em saia longa sempre surge a dúvida: baixinhas também podem usar? Sim, já foi o tempo em que só as altas podiam usar esse tipo de saia, mas vale a pena aderir alguns truques para que o que o fashion não vire um "mico da moda" ok?!

1. Evite esse tipo de saia com batas, pois elas acabarão com suas curvas. Desse jeito, você se esconde atrás da roupa: valoriza o tecido, e não seu corpo.

2. Fuja também dos modelos muito rodados, como godê, e aposte no salto alto. 

3. Se você tiver o tronco curto, um cinto sobre a região do quadril resolve o problema. 

4. A melhor alternativa é usar um modelo de cintura alta, caso ela seja usada com uma blusa da mesma cor, isso ajudará a alongar ainda mais a silhueta.

5. Outro truque que pode ser de grande valia é apostar em um calçado com salto altíssimo e saia longa cobrindo o sapato, mas, com média de dois centímetros para chegar ao chão.

Ok, entao agora altas e baixinhas inspiração para aderir ao modelito!








Mary-Kate Olsen é um belo exemplo de baixinha com saia longa, adorei o modelo mais justo e cintura alta, mesmo usando preto + braco(óbvio) arrasou.

Thássia Naves
 

Beijos,