segunda-feira, 28 de março de 2011

Sexy X ambiente de trabalho

A sensualidade tem muitas facetas, claro que a roupa ajuda muito, mas ela é apenas um complemento.
Vejo muitas mulheres tentarem ser sexys e ser vulgares. E isso acontece com mais frequência do que se imagina. E o lugar mais comum, pode apostar, é o ambiente de trabalho.

Imaginem, lá é onde passamos a maior parte de nosso tempo, e acaba sendo o local onde você conhece pessoas, forma laços de amizades e constrói sua carreira.
Por vários motivos, que todas nós passamos que às vezes nos deixam com a estima lá embaixo, esse é o local onde quase todas as coisas são compensadas.

Mas é preciso tomar muito cuidado, pois a imagem é algo que pode acabar atrapalhando no dia a dia.

Exemplo: vejo muitas mulheres que usam decotes, saias com fendas enormes e transparências sendo mal interpretadas.

Pense bem, numa reunião você quer que suas ideias sejam ouvidas, aceitas e elogiadas ou o que decote seja a pauta pós reunião?
E isso é bem comum. E muitas vezes nem é percebido pela protagonista do fato.

E há o contrário também! Casos em que isso é feito de propósito. Já ouvi casos horrendos de pessoas que para fechar um negócio importante usam dessas táticas!
E ainda tem aquelas que não se acham suficientemente boas naquilo que faz e acreditam que o corpo a mostra pode compensá-las de alguma forma.
Mas vamos lá, não precisamos desses artifícios para chegar a algum lugar, não é? A verdadeira sensualidade é uma combinação de atitude, ideais e inteligência.

E não saber isso não é nada sexy, heim!
Por isso, separei alguns looks para exemplificar que dá para ser sexy sem ser vulgar no trabalho, quando se trata de roupas.

Vejam abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário