segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coturnos cheios de charme


O coturno foi criado para uso dos militares em tempos de guerra e possui características específicas, tais como, couro impermeável e comprimento acima do tornozelo, o que poderia evitar possíveis torções. Os anos se passaram e os tempos de guerra finalmente acabaram, porém o estilo militar influenciou as pessoas e principalmente o mundo da moda. Com base nisso, vimos nas ruas mulheres que mostram força e atitude em seus looks diários sem deixar de lado a feminilidade, ou seja, seguem influências masculinas mas não perdem a doçura de sempre!
A chamada bota estilo coturno, tem feito a cabeça das fashionistas e está na wish lista de muitas mulheres – confesso que já adquiri a minha – mas muitas dúvidas de como combiná-la ainda surgem, pensando nisso separei algumas imagens de meninas descoladas usando a queridinha do momento.
Vamos lá, podemos usar a bota de maneira fashion ou descolada, ou seja, quem gosta de ousar pode combinar com jeans boyfriend, leggings ou meias 7/8, já quem prefere looks discretos vale abusar das pernocas de fora com tecidos levinhos. Para as mulheres com pernas grossas o ideal é combinar a cor do coturno com a cor da meia ou legging, assim a silhueta fica mais longilínea.
Aproveite que o inverno está ai e corra já atrás de botas e coturnos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário